As cerimônias de despedida, antes do sepultamento do corpo do ex-governador Siqueira Campos estarão concentradas nesta quarta-feira, 5, no Palácio Araguaia. No período da tarde a programação ainda vai contemplar uma missa em frente ao Palácio – celebrada pelo Bispo Dom Pedro – nas tendas que foram montadas do lado de fora. Um altar também será erguido para a celebração.
A partir de 16h30 começa a preparação para a saído do cortejo. O trajeto definido contempla a saída do Palácio Araguaia, seguindo pela avenida JK até a TO-050. Será feito o contorno na saída para Aparecida do Rio Negro até chegar ao cemitério.
O Jardim das Acácias também preparou uma estrutura para receber até duas mil pessoas. Siqueira será sepultado ao lado do neto Gabriel Marques Siqueira Campos que morreu em acidente aéreo ocorrido no município de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.
Siqueira Campos morre aos 94 anos. Ele foi internado no dia 29 de junho sentindo dores agudas pelo corpo. No fim de semana os médicos diagnosticaram uma infecção pulmonar, Siqueira também teve uma crise renal e precisou fazer hemodiálise. Ele foi entubado na terça-feira, 4, no fim da manhã e a confirmação da morte veio no início da noite.