Não tem como se acostumar, mas já virou rotina os fins de semana violentos que têm acontecido na região sul de Palmas desde o início de 2023. Um dos casos mais recentes aconteceu no setor Aeroporto, onde um adolescente de 16 anos foi executado com tiros na porta de casa.
A vítima estava com o irmão mais novo quando dois homens chegaram em uma moto. Antes de fazer os disparos, os dois teriam anunciado “é o bonde”. O adolescente foi atingido na cabeça e também na região do abdômen. Apesar ter sido socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA da região sul.
Em outro episódio de violência, dois homens foram mortos em frente a uma padaria no Jardim Aureny IV. As vítimas foram identificadas como Wesley Moura de 19 anos e Wemerson Miranda de 22 anos.
Os dois estavam conversando quando quatro homens surgiram em motocicletas e fizeram os disparos. Os dois jovens não tinham passagens pela polícia e morreram ainda no local.
Morte é registrada em Taquaruçu
Até a calmaria do distrito de Taquaruçu foi abalada nesse fim de semana. Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um tiroteio que foi realizado próximo a um posto de combustíveis.
A vítima foi atingida por cinco disparos, apesar de não ter o nome revelado, já foi identificado que se trata de um homem que residia em Taquaralto, na região sul de Palmas.
A mulher que ficou ferida é uma moradora de Taquaruçu que tentou correr no momento do tiroteio, ela acabou trombando com o autor dos disparos e foi atingida nas nádegas.
Até o momento, em nenhum desses casos os autores foram identificados e presos.