Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta sexta-feira (7) na sede do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), em Palmas. De acordo com o próprio Tribunal, as chamas começaram no gabinete do juiz convocado Márcio Barcelos e foram rapidamente controladas pelo Corpo de Bombeiros. Não houve feridos.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram fumaça saindo de uma das salas do prédio e servidores deixando o local durante a ocorrência. O fogo foi contido ainda nas primeiras horas da manhã, mas a causa do incidente está sendo apurada.
Em decorrência do ocorrido, o TJTO determinou que magistrados e servidores passem a cumprir o expediente em regime de teletrabalho, até que a estrutura do prédio seja vistoriada e liberada pela equipe técnica responsável.
Em nota oficial, o Tribunal informou que “no início da manhã desta sexta-feira (7/11) ocorreu um princípio de incêndio no gabinete do juiz convocado Márcio Barcelos, na sede do Tribunal, em Palmas. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e o fogo controlado. Não houve feridos e as causas do incêndio estão sendo apuradas. Os servidores(as) e magistrados(as) que trabalham na sede do TJTO cumprirão o expediente em regime de teletrabalho até a liberação do prédio.”
O Centro de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Tocantins informou ainda que mais detalhes serão divulgados após a conclusão da perícia que vai determinar as causas do incêndio.