Polícia Militar do Tocantins apreende arsenal de guerra durante caçada aos criminosos que aterrorizaram Mato Grosso

Policiais militares do Tocantins apreenderam duas metralhadoras calibre 50, um fuzil calibre 762, capacetes a prova de bala, coletes balísticos, além de vários carregadores e munições, durante as buscas pela quadrilha que aterrorizou a cidade de Confresa-MT, na tarde de domingo, 09.

O material bélico foi apreendido na noite de segunda, 10, junto com o criminoso que morreu no confronto com as policias militares do Força Tática.

A operação Integrada continua com as equipes policiais no local a fim de capturar os demais criminosos, afirma a Polícia Militar.

Arsenal de Guerra aprendido por Força-Tarefa das polícias do Tocantins, Mato Grosso, Pará, Goiás e Minas Gerais, durante a Operação Canguçu. Foto: Divulgação/PMTO

“O cerco na região está mantido nesta terça-feira (11). Uma base foi montada pela força-tarefa na sede da fazenda Agrojan. As buscas pelos suspeitos também contam com embarcações e aeronaves. Além dos batalhões da Polícia Militar, a operação conta com o apoio da Polícia Civil do Tocantins, Polícia Federal e as polícias do Mato Grosso, Goiás e Pará”. Destacou o porta-voz da Polícia Militar do Tocantins, Major Morais. 

A orientação da Polícia Militar é que a população que reside nos municípios vizinhos evite, por enquanto, o deslocamento, sobretudo na Rodovia TO-080, TO-354 e estradas vicinais adjacentes no raio de 50 km do entorno de Paraíso do Tocantins.

Material Bélico apreendido pela polícia militar do Tocantins. Foto: Divulgação/PMTO
Arsenal de Guerra aprendido por Força-Tarefa das polícias do Tocantins, Mato Grosso, Pará, Goiás e Minas Gerais, durante a Operação Canguçu. Foto: Divulgação/PMTO