Operação integrada das Polícias do Tocantins, Polícia Federal, Polícias do Mato Grosso, Pará e Goiás, buscam a captura da quadrilha

A Polícia Militar do Tocantins realiza desde a tarde de segunda-feira, 10, uma Operação de Busca e Captura de parte da quadrilha que tentou assaltar a sede de uma empresa de transporte de valores em Confresa-MT, no domingo, 09, e se deslocou para o Tocantins. A operação conta com o apoio da Polícia Civil do Tocantins, Polícia Federal e as Polícias do Mato Grosso, Goiás e Pará.

As equipes estão dispostas em locais estratégicos e realizam o cerco na zona rural da cidade de Pium e região, onde os criminosos possivelmente estão escondidos.

Na noite de segunda-feira, 10, as equipes entraram em novo confronto com os criminosos, por volta das 19h, sendo que um dos indivíduos foi atingido e veio à óbito. Durante a ação os policiais apreenderam duas armas de fogo, calibre 50, munições, capacetes e coletes balísticos, além de um motor de popa e gasolina, no local onde o indivíduo estava escondido. Todo material foi apreendido. A perícia e Instituto Médico Legal estão no local realizando seus trabalhos.

A Operação Integrada continua com as equipes policiais no local a fim de capturar os demais criminosos. 

A Polícia Militar mantém a orientação para que a população que reside no local evite, por enquanto, o deslocamento, sobretudo na Rodovia TO-080, TO-354 e vicinais adjacentes no raio de 50 km do entorno de Paraíso do Tocantins.

Carros abandonados em confronto com policiais. Foto: Divulgação
Quadrilha em Confresa-MT. Foto: Divulgação
Quadrilha que tentou assaltar a sede de uma empresa de transporte de valores em Confresa-MT. Foto: Divulgação