Um caso cruel envolvendo violência sexual contra uma criança foi registrado em Natividade, no interior do Tocantins. Uma mãe precisou abandonar a própria casa e se abrigar em hospital quando descobriu que uma das filhas era estuprada pelo padrasto. A menina que tem 11 anos contou na escola que sofria abuso desde os cinco anos de idade.
A menina relatou que sentia medo de ficar em casa durante as férias por causa da violência. Após o caso ser descoberto a mãe foi levada pelo Conselho Tutelar para a delegacia de Dianópolis para registrar uma ocorrência. Desde então a mãe, a vítima dos abusos e uma outra filha de nove anos estão com medo de voltar para casa.
Por não ter onde ficar, há uma semana as três estão abri9gadas em uma sala no hospital de referência de Natividade. A Justiça tenta agora que a prefeitura pague aluguel social para a família que está em situação de vulnerabilidade. A gestão municipal informou que Natividade não dispõe desse benefício
Já a Secretária de Segurança Pública (SSP) está investigando o caso, o padrasto que é apontando como principal suspeito teve a ordem de prisão temporária negada pela Justiça.
Conforme apurado pela delegacia local, o suposto autor não foi mais visto após o registro da ocorrência, tendo abandonado inclusive o seu posto de trabalho.