Indignada, Laudecy Coimbra subiu à tribuna da Casa de Leis Municipal e fez um apelo para a Prefeitura de Palmas para que a Secretaria de Infraestrutura execute a obra do bolsão do estacionamento da área comercial da quadra 605 norte. Conforme a Vereadora, ela e outro parlamentar destinaram emendas para tal obra no início do ano e até agora não houve nenhuma manifestação do Executivo Municipal a respeito da demanda.
E nós colocamos a emenda lá. Tá lá, o recurso para executar. O quê que falta? Só falta boa vontade, só falta boa vontade. Querer fazer. Porque o recurso está lá, não é falta de recurso, além do recurso que tem no orçamento da Prefeitura de mais de 2 bilhões de reais, eu destinei as emendas para lá. Agora só se faz no eixo Teotônio e JK, Palmas não se resume a isso”, indagou.
Laudecy lembrou que a população vai sofrer ainda mais agora no período chuvoso que se inicia com danos que podem ser físicos e materiais. Ela atribui a inércia da Gestão a birra. “Eu quero pedir encarecidamente ao Secretário que tenha uma pouco de empatia, se não tiver outra coisa, e faça, execute o que é obrigação, porque é emenda impositiva a lei nos garante isso”, registrou Laudecy alertando que os moradores da região também pagam seus impostos e devem ser respeitados assim como os do centro da cidade.