Juninho Cassimiro abre primeira noite do Capital da Fé neste sábado (14)

A 10ª edição do Palmas Capital da Fé começa neste sábado (14), a partir das 19h, no estacionamento do Estádio Nilton Santos, em Palmas. A programação segue até terça-feira (17), com quatro noites de shows gratuitos voltados à música cristã. O evento é realizado pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Juventude e Esportes.

A abertura da programação ficará por conta do cantor Juninho Cassimiro. Também se apresentam na primeira noite Guilherme de Sá, Valesca Mayssa e Julliany Souza. Entre os intervalos dos shows, a DJ Pescadora assume o palco.

Programação por dia

Sábado (14)
Juninho Cassimiro
Guilherme de Sá
Valesca Mayssa
Julliany Souza

Domingo (15)
Turma do Padre Dudu
Lis Avancini
Fátima Souza
Luciano Camargo

Segunda-feira (16)
Padre Fábio de Melo
Ramon e Rafael
William Sanfona

Terça-feira (17)
Daniel e Samuel
Isadora Pompeo
Thalles Roberto
Sandro Nazireu
Moyses Di Carvalho
Alex Santos

A vila gastronômica vai atender o público a partir das 18h30 – Foto: Regiane Rocha

Estrutura do evento

A estrutura montada para o evento conta com palco duplo, passarela de aproximação com o público e tablado central com DJ para os intervalos. O espaço também dispõe de áreas cobertas, vila gastronômica, lojas de artigos religiosos e estacionamento.

A vila gastronômica funcionará das 18h30 às 2h, com opções como pastéis, caldos, sanduíches e outros pratos. O parque de diversões abrirá diariamente às 17h e seguirá até o encerramento do último show. Entre as atrações confirmadas estão brinquedos infláveis, carrinho bate-bate e roda-gigante. O valor médio informado é de R$ 10 por brinquedo.

A secretária municipal de Turismo, Juventude e Esportes, Ana Paula Setti Nogueira, afirmou:

“O Capital da Fé é um momento muito aguardado e foi planejado com muito carinho para receber famílias, jovens e visitantes. Preparamos uma estrutura completa para que todos possam viver noites de fé, alegria e acolhimento”, destacou.

Em outra declaração, acrescentou:

“É um evento que fortalece a fé, promove a união das famílias e também movimenta a economia local. Pensamos em uma estrutura acolhedora, segura e organizada para que todos possam vivenciar momentos de louvor, adoração e comunhão”, afirmou.

Informações: Secom Palmas