Celebrar 45 anos de serviços prestados à sociedade é uma honra, um privilégio. Principalmente quando se deixa o exemplo da responsabilidade pela coisa pública, o comprometimento e a dedicação incansável. Na manhã desta terça-feira, 12, os servidores da casa homenagearam o servidor de carreira, Juarez Lobo, pela decisão da aposentadoria, e pela competência e dedicação aos 45 anos de trabalho, sendo 33 anos de serviço em diversos órgãos do Tocantins.
Durante a confraternização, Lobo relembrou os 13 anos que trabalhou na Jucetins, e de sua contribuição para o desenvolvimento do Tocantins, principalmente no que se refere à evolução tecnológica da Jucetins, ou seja, digitalização dos processos do órgão. Destacou a importância do trabalho da equipe técnica que desde então, também vem fazendo história. “Sinto me um privilegiado, com consciência tranquila do dever cumprido de todas as atividades profissionais. Tenho orgulho dos 45 anos de serviço prestado, tenho certeza que foi com muita seriedade e compromisso visando o atendimento ao público com excelência”, destacou.
“Expressamos nossa admiração pela pessoa, pelo profissional e pelos serviços prestados. Realmente ultrapassar o prazo para se aposentar representa uma atitude heróica. Os 45 anos de trabalho significam muita resiliência, persistência, determinação, força de vontade acima de tudo e amor pelo trabalho e pelas pessoas a sua volta”, disse o presidente Issam Saado.
A servidora da Jucetins, Hilmara Cavalcante, relata que Juarez Lobo sempre chega iluminando e alegrando o ambiente de trabalho. “Seu jeito respeitoso, educado e carinhoso de tratar as pessoas, nos fez admirá – lo como pessoa e profissional. Foi uma satisfação trabalhar com ele. Ficamos felizes pela decisão da aposentadoria. Afinal, ficar 45 anos esperando para se aposentar é porque realmente gosta do que faz”, relatou.
“Juarez Lobo marcou a história da Jucetins e a minha história também. Sempre firme em suas decisões, um profissional muito dedicado, extremamente competente e ético. Para mim, um grande amigo, um mentor, um gestor que acreditou na minha capacidade de crescer e ir além, me concedeu oportunidades, que me ensinou sobre fé, sobre caráter, sobre perseverança em busca dos sonhos sem negociar os princípios. Para mim foi uma inspiração e levo para a vida a minha gratidão”, declarou a Procuradora Jurídica da Jucetins, Mariana Sampaio.
“A Jucetins deseja um novo tempo para o Juarez Lobo. Que essa aposentadoria seja um momento para aproveitar para se dedicar às pessoas que ama com felicidade amor, paz, saúde, tranquilidade e muito bom humor sem se preocupar com nada, além da sua própria felicidade e dos que envolvem”, disse o Vice Presidente da Jucetins, Juarez Rigol.
Perfil
Juarez Logo, tem formação em Administração, Gestão Pública, Direito e especialização em auditoria. Os 45 anos de serviço prestado se resumem da seguinte forma: 12 anos no Estado de Goiás + 33 anos no Estado do Tocantins. Juarez já trabalhou na Secretaria de Administração, Detran, na Assembleia Legislativa, Secretaria do Turismo, Vice Governadoria e na Jucetins.