Jovem que teve pescoço cortado em supermercado de Palmas recebe alta

A jovem Thayná Parrião, de 21 anos, trabalha como promotora de vendas e teve momentos de desespero após ser vítima de um crime dentro de um banheiro de um supermercado da capital. Ela foi atacada por uma adolescente com um estilete e sofreu um corte no pescoço.

Thayná que já está de alta postou um relato em suas redes sociais dizendo que teve medo de morrer. Ela conta que após ser atacada saiu correndo e gritando por ajuda e que muito sangue estava jorrando do corte.

A promotora de vendas contou como tudo aconteceu. Nas redes sociais ela postou dizendo que foi ao banheiro ao fim do expediente, que estava no espelho mexendo no celular, quando a adolescente se aproximou e disse que havia algo no cabelo dela. Foi nesse momento que a adolescente aproveitou para cometer o crime.

Felizmente Thayná passa bem. Ela foi encaminhada para o hospital fez uma sutura e recebeu 15 pontos. A adolescente foi apreendida e levada para o Centro de Internação Feminino de Palmas.

Foi a1ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Palmas, que fez o Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional análogo ao crime de homicídio tentado. A adolescente será ouvida pela Promotoria de Justiça da Infância e Juventude do Ministério Público.