Centro Cultural Circo Os Kaco celebra o Dia Nacional do Circo com o espetáculo “Meu Lixo é um Circo” em Taquaruçu

No próximo dia 29 de março, às 20h, o Centro Cultural Circo Os Kaco recebe uma noite especial para celebrar o Dia Nacional do Circo, com a apresentação do espetáculo “Meu Lixo é um Circo”. Em homenagem à arte circense, que tem uma rica tradição no Brasil desde o século XIX, essa data também presta tributo a Abelardo Pinto, o aclamado palhaço Piolin, ícone do circo brasileiro nascido em 27 de março de 1905. 

Com uma proposta lúdica e cheia de humor, o espetáculo leva o público a um universo encantado, onde os palhaços Well e Kadulino transformam o lixo em arte. Através de malabares, acrobacias e muita comicidade, eles ressignificam materiais descartados, oferecendo uma experiência divertida e educativa sobre temas como redução de resíduos, reaproveitamento e reciclagem. A apresentação promove a educação ambiental de maneira interativa e acessível, estimulando a criatividade e a conscientização ecológica em todas as idades.

Além da proposta ambiental, o espetáculo também prioriza a acessibilidade, incluindo recursos como Libras (Língua Brasileira de Sinais) e área reservada para pessoas com deficiência com monitoria de acessibilidade.

Os ingressos para o espetáculo custam R$ 15,00. E, para grupos, a promoção é especial na compra pelo site: na compra de quatro ingressos, o quinto é gratuito. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site https://www.oskaco.com.br/especial-circo, e mais informações estão disponíveis pelo WhatsApp: 63 99241-1203.

Serviço:
Data: 29 de março, às 20h
Local: Centro Cultural Circo Os Kaco – Av. 02, Quadra 45, Taquaruçu, Palmas-TO, CEP 77080-088
Ingressos: R$ 15,00 (com promoção para grupos no site)
Venda de ingressos e mais informações: https://www.oskaco.com.br/especial-circo

 WhatsApp: 63 9241-1203

O evento é uma realização de Marcos Oliveira Saraiva e Circo Os Kaco e tem o apoio da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), com gestão da Fundação Cultural de Palmas.