O advogado Juvenal Klaiber Coelho, que representa o pré-candidato a prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, a respeito da matéria publicada pelo Jornal Primeira Página, intitulada “DECISÃO DO STJ PODE TORNAR EDUARDO SIQUEIRA INELEGÍVEL PARA AS ELEIÇÕES DE 2024”, enviou nota para a redação.
Juvenal Klayber argumenta que o Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, à unanimidade de votos, analisando o caso na época, inocentou Eduardo Siqueira Campos da prática de qualquer crime.
Afirma ainda que contra a decisão individual do Ministro Gurgel de Faria, do Superior Tribunal de Justiça, foi protocolado recurso de agravo que aguarda julgamento, ainda podendo esta questão ser avaliada não somente pela 1ª Turma do STJ, quanto, também, pelo Supremo Tribunal Federal, caso seja necessário.
Segundo o advogado, “Eduardo Siqueira Campos está elegível e sua pré-campanha caminha na confiança inabalável na Justiça dos homens, e, principalmente, na Justiça de Deus, do Povo de Palmas e do Estado do Tocantins”.