O Poder Judiciário do Tocantins comunica que a 5ª edição da Corrida da Justiça da Acessibilidade e Inclusão mudou de data e horário, agora será realizada no domingo, 12 de novembro, com largada às 6h30. O percurso será o mesmo, de 5 Km e de 10 Km, sendo o ponto de partida e de chegada o estacionamento do Tribunal de Justiça (TJTO).
O Judiciário e os parceiros que integram a comissão organizadora pedem desculpas pela alteração. A mudança atende a uma recomendação da Prefeitura de Palmas para que a Corrida da Justiça seja realizada no período da manhã, por motivo de segurança dos participantes.
Os corredores inscritos, que desejarem, podem solicitar o cancelamento e devolução do valor da inscrição. Para isso, é preciso enviar e-mail para: sulbrasilis2@gmail.com. A organização ressalta que a mensagem deverá ser originada do mesmo e-mail utilizado pelo participante para realizar a inscrição no http://recebedigital.com.br/. O prazo para pedir o reembolso encerra no dia 5/11/23. O pagamento da devolução ocorrerá até o 5º dia útil após a Corrida.
Sobre a Corrida da Justiça
As inscrições seguem abertas até o dia 6 de novembro exclusivamente pelo site . Podem participar corredores a partir de 16 anos, podendo disputar no percurso de 5 Km, nas modalidades Comunidade, Público Interno, PCD Geral e PCD Cadeirante. Já para o percurso de 10 Km serão admitidas inscrições de participantes acima de 18 anos, nas categorias Comunidade/Elite Geral, Público Interno.
A Corrida da Justiça é realizada pelo Poder Judiciário do Tocantins (PJTO), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas, com a parceria das instituições que integram o Sistema de Justiça – Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público Estadual (MPE-TO), Defensoria Pública Estadual (DPE-TO), Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) e Justiça Federal (JF) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Para participar basta clicar aqui.